quarta-feira, maio 16, 2007

Friooooooo!!!!!

Bom dia!!!!!
Diante do frio que está fazendo nesta terrinha.... nada melhor do que alguns cachecóis de tear para esquentar.... álias.... qualquer cachecol tá valendo... não gosto do frio.
Mas gosto da elegância do inverno... é conflitante, eu sei!
Também adoro dormir no inverno!
Aprendi essa técnica em 2004, ganhei um tear e de vez em quando faço um novo.... e também sempre faço de presente para as minhas amigas... que sempre adoram!!!!!
Eu amo!!!!! Aliás acho lindoooooooo!!!!!!!!
Para mim também é uma terapia...
Quero ver se faço mais um curso para aprimorar a técnica... mas me falta tempo.... tava pensando em sábado de manhã.... mas a preguiça vem me vencendo!!!!
Essas fotos são de alguns que eu fiz... já fiz tantos.... mas metade não tirei foto... cada um mais lindo do que o outro...
Beijos!!!!
E obrigada por todas as visitas!!!!!


















2 comentários:

bordados & bordados disse...

quanto cachecois lindos,eu tambem não gosto muito do frio mas acho q ele traz uma elegancia, acho chiquerrimo usar cachecol , mas onde moro o calor é terrivel, queria tentar fazer um de linha , mais leve , será q fica bom?
bjos

Bordados da Léa disse...

Noooossa! que coisas lindas.
Seus trabalhos são divinos.