quinta-feira, abril 26, 2007

Comprinhas!!!!!

Bom dia Meninas!!!!!

Fui fazer umas comprinhas... para renovar um pouco!!!!!!!

Ane branca para terminar um centro de mesa;

Ane bege para fazer um trilho.... achei uma receita muito fofa nas minhas andanças pelos blogs;

Rayza vest para fazer uma outra blusa que peguei no site da corrente.... que quando eu terminar posto para vcs,

E essa revista, que tem modelo de alguns vestidos bem bonitos... que eu quero fazer!!!! Sem contar é claro o casaquinho da capa que está um charme....

UFAAAAAAAAA.... cada coisa linda... porque eu não poderia ter mais tempo para fazer essas coisas lindas.... ou também poderia ser mais braços... rsrsrsrsrs

Beijos a todas, e, não se esqueçam de comentar!








8 comentários:

Emilia Trajano disse...

hummm já estou super curiosa! rsrsrssr tenh um otimo fim de semana beijos :**

Jenny's World disse...

OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss
Ps: posta algun dos vestidos da revista, se puder. É verdade a capa tá um luxo pena que essa revista não venha para a Madeira.

Eliana Lima disse...

Olá,
Já tinha visto seu rostinho sorridente em muitos blogs mas nunca tinha vindo aqui.
Gostei muito do seu espaço. Seus trabalhos são muito bonitos. Adorei a blusa. Cores muito bem escolhidas.
Tbm tenho um projeto com squares mas está parado a um tempão.
Comprinhas são tudo de bom, né? Sou compulsiva assumida (basta ver o nome do meu blog) e estou sempre acumulando materiais. Já, produzir... aí é outro assunto. rsrsrs...
Vou te linkar, ok?
Bom final de semana
Bjs,

Unknown disse...

sobre a troca eu pensei em fazer umas 3 coisinhas de artesanato, enviar alguns fios e uma revista, mas é minha 1ª troca e eu tô meio perdida, se vc quiser sugerir algo fique a vontade!

Sobre a data, eu prefiro que seja bem no fim do mês de maio, e vc?
beijos

Valéria Braidotti disse...

Oie!!!
Passei para:
Oferecer minha amizade e desejar...

_______+______**_______________
_____________****_____+________
____*___+___******________*____
___________********____________
__________***PAZ****___________
____*******ALEGRIA********____
_____****PROSPERIDADE***_____
__*____****HARMONIA***_______
_________****DEUS****__________
_______*****AMOR******_____*__
_____******SUCESSO******______
____******FELICIDADE******____
_________**AMIZADE**_________
+_________*********________+___
______+_____******________+____
___*_________****____+_________
______________**________*______
____________________+__________

Com meu carinho,
Valéria Braidotti

Mostrar com prazer disse...

oie................................
quero ver depois de pronto.........
nas suas mão ficarão lindos........
uma linda semana...................
beijos.............................

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Tudo em bordado disse...

Ola, vi no se blog que vc tem a revista Agulha de Ouro nº 97, estou a procura de gráficos do egito, me disseram que nessa revista tem, queria saber de vc se são bonitos, quero fazer almofada, quadro, etc.
Abraços
Ana
analuzia5@gmail.com