segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mais um crochê pronto!!!!




Bom dia meninas!!!!!

Como foi o final de semana????

O meu foi ótimo!!!!!! Muito sol, praia, sombra, água fresca, comida boa e etc.... só faltou um detalhe que é o amor da minha vida, mas logo logo estaremos juntos novamente!!!!!

Mando hoje parta vocês um tapete que tirei de um blog, mil perdões, mas não me lembro qual....

Achei lindo e então resolvi fazer um para mim, gostei muito do resultado!!!!!!

Comecei também outro tapete de restos (mais ou menos como aquele do Bem-vindo) mas agora vou fazer todo em tons marrons, e em ponto meio-rosinha... vai ficar maravilhoso... depois irei postar as fotos para vocês!!!!

Bom, para o final de semana, acho que foi isso.....


Espero que todas tenham uma excelente semana!!!!!

Beijos

Nenhum comentário: