quarta-feira, novembro 22, 2006

Mais um dia!!!!

Bom dia minhas amigas!!!!!

Para reflexão:

"Não fiquemos tão ocupados, nem vivamos tão apressados que não possamos ouvir a música dos prados ou a sinfonia que exalta a floresta. Algumas coisas no mundo são muito mais importantes do que a riqueza: uma delas é a habilidade de se desfrutar das pequenas coisas." (Dale Carnegie)

Aqui hoje para começar vou fazer uma indicação de um blog novo de uma grande amiga minha, vamos dar uma força já que ela está começando o seu blog....
O endereço é www.lanimamc.blogspot.com !

Bom, para continuar, finalmente o sol voltou a brilhar por aqui!!!!!
E que continue brilhando!!!!

Ainda estou aguardando a minha máquina ficar pronta, para postar as novas fotos dos meus trabalhos!!!!
O negócio é não se aborrecer com as pequenas coisas!!!!
Bom dia meninas!!!!!
E beijos!!!!

3 comentários:

Fátima disse...

olá vim te visitar e adorei o seu blog


parabens

Fatima

ISA disse...

SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

ISA disse...

SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA